domingo, 29 de agosto de 2010

Não mencionados... O Segurança!

Enquanto me encontro em coma, sem poder realizar nenhum texto ou espetáculo, resolvi contar alguns assuntos não mencionados (O Mergulhador e o Segurança.).

Durante uma convenção artística, conversava com um Colega de Criação, ele havia mencionado que iria realizar um espetáculo fechado na mesma noite e que havia contratado um segurança pra impedir a entrada de possíveis penetras. Ele me havia convidado, mais por eu não estar preparado pra frequentar esse tipo de espetáculo, recusei o convite. Depois do espetáculo recebi a ligação do Colega de Criação, abandonei a confraternização em que estava para ir ao seu encontro e saber do que se tratava. Ao chegar la me deparo com O Segurança, que estava em sua companhia. Fomos apresentados. Eu e meu Colega de Criação fomos embora juntos. Logo depois, ele me explica que fez aquela apresentação informal por conta de sua Companhia Teatral estar realizando uma turnê e que provavelmente fosse pra outro pais, concluindo que a apresentação foi de forma profissional para que ele possivelmente fosse contratado por mim para trabalhar em meus espetáculos.

Depois da viajem da Companhia Teatral do meu Colega de Criação, fui em outro evento onde o Segurança estava trabalhando. Durante o evento ele chegou até mim perguntando se eu recordava dele, que claramente percebia que não recordava, mais aos poucos, depois que ele mencionou o Colega de Criação, fui me recordando dele, e ele passou boa parte do evento atrás da minha pessoa, querendo conversar sobre o possível emprego. Para me livrar dele, dei o meu numero e pedi que me ligasse outro dia, para marcar uma entrevista.

Depois de alguns dias me surpreendo com a ligação do Segurança, porém me lembrando que havia lhe dado meu numero. Marcamos uma entrevista, e me surpreendi muito com o resultado. Porem ele tinha que viajar por um compromisso de emprego e disse que quando ele estivesse na cidade e eu estiver ministrando algum espetáculo ele poderia trabalhar como segurança.

Nenhum comentário: