domingo, 8 de agosto de 2010

O Convite!


Uma pequena casa de shows me fez um convite, logo agora que procuro escrever esse monologo sem sucesso. Eles se interessaram em promover meu monologo na cidade, prometem me dar acomodações até que eu me instale em algum lugar. Já providenciaram até um assessor que vem no sábado me conhecer.
Mais tenho um pouco de insegurança, a casa não é muito experiente e nem eu, e eu precisaria enfrentar esse medo e ir pra uma cidade que não conheço e as únicas amizades são os dois donos dessa casa de shows e o assessor que irei conheçelo semana que vem. Lembrei agora que conheço um guarda que trabalhou em um pequeno espetáculo mês passado que eu estava presente. Mais é uma cara nova que não sei se confiável ainda.

O que devo fazer? Recebi um prazo até Dezembro pra que eu me descida ir ou não, daqui pra la eu devo trabalhar muito pra ter a verba da minha ida. Será que devo enfrentar essas incertezas e tentar arriscar algo de verdade que possa mudar toda minha vida artística e pessoal? Porque o medo maior é de não dar certo e não ter como voltar ou voltar e não ter com que contar com apoio!

Nenhum comentário: