quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Roteiro!

Minha mente fica confusa, não consigo me concentrar, minha vontade perciste enquanto minha inspiração some aos poucos. As duvidas que temos na adolescencia, que nunca ocorreram comigo, agora invadem o espaço da minha mente... Será que é isso que eu quero? Será que sou assim mesmo?
Eu escrevo, apago, borro, amasso e jogo na lixeira cheia de outras ideias infernais, o ponteiro do relogio não para de girar e fica cada vez mais rapido, tudo escureçe e tenho que acender a lamparina, minha sombra se reflete na lona do circo, e todos veem minhas preocupações. O oléo da lamparina acaba, o sol desperta e minhas divdas percistem.
Preciso de um amor, por mais falso que seja, o meu vicio de amor é grande, o amor da familia e dos amigos ja não me bastam...
... preciso de MAIS!

Nenhum comentário: