sábado, 4 de setembro de 2010

Não mencionados... O Mergulhador!

A mais de um ano atrás, navegava na Internet atrás de novos espetáculos, porém nada interessante, nada que vingasse, até que recebi um e-mail de um Jovem que gostaria de entrar no mundo do circo e embora algumas experiências não tinha nenhum número digno para ser apresentado no picadeiro.


Dei uma chance para o Jovem em uma das noites de meu espetáculo e como esperado fracassou recebendo vaias do publico. O Jovem decepcionado saiu de cena e poucas vezes tive noticias dele até que ele se juntou a uma Trupe de artistas e la aprendeu a vocação de Mergulhador. Enquanto estava fora trocamos muitas conversar, relembrando do tempo que se apresentou em meu espetáculo, me contava o que acontecia de novo nos espetáculos de sua nova localidade e eu contava das mesmices que ainda ocorriam por aqui.


O agora Mergulhador, avia entrado de ferias da Trupe e resolveu voltar a sua cidades natal, porém ele não queria viver sem estar num palco e me contactou perguntando se avia vagas pra ele se apresentar no meu espetáculo durante as semanas que estaria na cidade, eu conscientemente disse que sim, e que seria um prazer têlo no meu circo.
Passou-se o tempo e ele se presentando muito bem, porem quando chegava próxima a sua partida, tivemos um desentendimento e ele acabou por parar de se apresentar nos seus últimos anos de estadia, e depois de um enorme tristeza se despediu e voltou pra Trupe esperando um dia voltar pra casa...

Nenhum comentário: