sábado, 14 de agosto de 2010

A Festa, O Encontro, O Suicidio...

Durante uma festa, onde foram convidados artistas e produtores de espetaculos, surgiram as pessoas que desse meio que eu mais estava querendo distancia, O Sócio, o Apresentador e mais outros dois que eu não comentei por falta de tempo, o Segurança e o Mergulhador. Enquanto tentava fugir do ex-Sócio me dou de cara com o Mergulhador e Apresentador no qual o Apresentador foi quase ignorado. Depois me deparei com o Mergulhador com outra companhia e me senti ferido. Eu queria estar na presença do segurança, no qual me decepcionei ao decorrer do evento. Sai da festa meio atordoado, fui pra bem longe chorar lágrimas secas (é horrível você sofrer e não conseguir soltar uma lágrima). Depois comecei a andar sem rumo e pensando no que deveria fazer com minha vida, coo dever me portar. Cheguei em casa e tentei ligar pro Mergulhador e pro segurança, nenhum me atendia. Me dirigi ao banheiro com folhas que tinham escritas em si o começo do monologo que havia escrito com muito esforço e com pouca criatividade, utilizei as folhas e com elas que mais pareciam navalhas cortei meus pulsos e enquanto começa a perder a consiencia pela falta de sangue no meu corpo, derramava o mesmo sobre os papeis estragando um pouco de triunfo que conseguia ter escrito em meses.



Fui levado pro hospital, com um pouco de consiencia e agora me encontro em coma, sem poder actuar, escrever ou chorar lágrimas secas... O bom disso é a distancia que vou ter desse mundo de intriga, falsidade, vingança, sexo e pouco amor!











Nenhum comentário: