segunda-feira, 5 de março de 2012

Aquela que nunca escrevi

Sabe aquela carta que nunca escrevi, porque mesmo eu tendo maior dos sentimentos fiquei sem inspiração? Dessa vez é diferente, o sentimento não chegou a ser tão grande como na ultima vez, mais com toda certeza me deixa mais feliz, dai bastou um papel com uma caneta e veio isso, do meu coração.

"Ei paizão,

não fica triste, não se afasta de mim, tudo vai se resolver. Eu posso não ser a solução dos seus problemas, das suas tristezas, mais quero te ajudar a encontrar, então abra aquele sorriso nessa boquinha engraçadinha que eu adoro beijar e vem me ver.

Eu quero te dar muito carinho, quero fazer amor contigo no quarto, no carro, na cozinha... Quero chorar mais vezes conversando contigo, mais não dividindo tristezas como nas ultimas vezes, dessa vez quero dividir lágrimas de alegria.

Vem ficar comigo, deixa eu te ajudar a ser feliz, mais vem logo, porque to com maior tesão. Meu coração é grande, cabe muita gente, mais eu perdi a combinação pra abrir ele e você foi o que chegou mais perto.

'Se você acha que pode me magoar não importa, eu encaro o desafio, pois também posso te magoar, mais é você que eu estou querendo agora e sei que não devemos jogar qualquer oportunidade de ser feliz fora assim tão fácil'.

Do seu Bebê.”.

Um comentário:

Andressa Fontenele disse...

Olha aí rapaz... mais um blog que vou seguir! =)