quinta-feira, 11 de março de 2010

O Novo Espetaculo!

Não havia contado que planejava um novo espetaculo, pois bem, ja fiz a estreia (tambem sem contar-los)... Não creio que terei muito sucesso com esse espetaculo, que enquanto meu sócio esteja adorando e investindo muito, eu ainda estou acanhado sem muitas espectativas, porém vou me dedicar para que o espetaculo faça sucesso e que seja lucrativo tanto para meu socio como para mim!
Em tão pouco tempo de ato as vozes das criticas ja se levantaram, porem não muito positivamente, uma dessas criticas de certa forma atingiu meu sócio, pois embora ele ja soubesse, ouvir dos outros era mais dolorido, pois da minha boca ele ja sabia que mesmo me empenhando não estou animado com o espetaculo.
Amigos me aconçelham a escrever outro espetaculo para que eu me empolge mais, onde eu possa dar o melhor de mim, mostrar a verdadeira forma do meu talento. Mesmo com conselhos certos, eu ja havia feito minhas escolhas e ja sabia das consequencias desde o começo, quando ainda escrevia o espetaculo! Ainda tenho controlhe do show, consigo manipulalo ao meu estilo, embora goste de dividir a autorias das ações. Tento não trair a confiança do meu socio parando de escrever espetaculos e parando de visitar outros circos...
Então é isso!

Nenhum comentário: