domingo, 31 de agosto de 2008

Muitas imagens falam mais do que palavras, muita gente não percebe, algo que está na cara, algo que não é preciso ser dito por outro ja que você pode observar, "abra os olhos" (todos abrem), mais antes "abram a mente" porque não adianta enxergar algo que você não pode entender apenas pense reflita raciocine algo que talvez nem eu mesmo intenta. Minhas palavras confundem você? A mim tambem! A minha intenção não é mostar algos atravez das minhas palavras e sm atravez dessa imagem, agora trata de você perceber a minha mensagem.

2 comentários:

Lisa ;] disse...

¬¬

"Minhas palavras confundem você? A mim tambem!"

hehe

pow, adorei esse blog
sab pq?
é o 1º amigo do orkut q tem um blog e gosta de escrever! =D
eu tb tenho um, da uma olhada e vê se tu me entende! hehe
BjO*

disse...

obrigada!
acho que você é o cara das carinhas

beijos ;*